Política de Entrega

Política de Entrega

As entregas são realizadas em todo o Brasil via Correios, e algumas transportadoras. O prazo pode variar de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra, sendo informado também no pedido que o cliente recebe por e-mail. O prazo de envio começa a contar um dia após o faturamento do pedido. O cliente será informado do número do envio do pedido por e-mail, para rastrear e acompanhar a encomenda enviada.

A confirmação do pagamento do pedido efetuado pelo cartão de crédito é imediata, porém a captura dos pagamentos são realizados no período da manhã, de segunda a sexta-feira em dias úteis. Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar o processo de compensação bancária.

Devido as paralisações e movimentações por todo o Brasil, os prazos informados para postagem podem não ser cumpridos, vendo que as postagens das transportadoras não estão sendo realizadas. Os prazos de entregas também pode sofrer algum impacto, pois a medida que forem liberadas as mercadorias paradas por dias nas estradas, há o risco de haver uma grande demanda nas transportadoras, e causar alguns atrasos nas entregas. De qualquer forma, estaremos acompanhando as entregas afim de que sejam entregues dentro do prazo contratado sempre que possível.

Os pedidos serão enviados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso o pedido tenha algum prazo maior de envio, essa informação constará no carrinho de compras e também enviado nos detalhes do pedido no e-mail.

Caso o pedido tenha 2 ou mais produtos com prazo diferente de envio, é considerado o prazo de envio do produto com maior tempo de envio.

Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se o produto estiver danificado, avise-nos para as devidas providências.

Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto do transporte até a entrega no destino do cliente. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros. A partir do momento que for protocolada a entrega, a responsabilidade passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu.

Os Correios e as transportadoras fazem 2 tentativas de entregas. Em caso de ausência do destinatário, há a possibilidade de ser necessário a retirada do pedido junto ao endereço da transportadora.

Em caso de envio por transportadoras, após as 2 tentativas, é possível solicitar uma nova tentativa de entrega, sujeitos a cobrança de uma taxa de reentrega, cobrada diretamente pela transportadora.

Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro de cadastro do cliente, no qual não preencheu todos os dados necessários para a entrega ser efetuada com sucesso, após o retorno do pedido, é feita uma nova cobrança de frete para que seja feito o novo envio. Atenção: o envio é realizado sempre com base no CEP cadastrado. Essa é a informação que a transportadora usa para enviar a mercadoria para o destino. Caso o endereço esteja correto, porém o CEP não esteja correto, também é considerado erro do cliente, e dessa forma, após o retorno do pedido, é feita uma nova cobrança de frete para que seja feito o novo envio.

Caso ocorra o retorno da mercadoria por erro do transportador, ou erro interno no envio, é feito o envio de um novo pedido sem qualquer custo ao cliente.