Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Nos preocupamos em prezar pela satisfação de nossos clientes, seguindo as regras estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor para garantir uma negociação clara e eficaz.

As situações para troca ou devolução são as seguintes:

1 – Desistência da Compra
2 – Produto com Defeito
3 – Produto Avariado no Transporte
4 – Divergências

1 – Desistência da Compra

Segundo o código de defesa do consumidor, Artigo n°49, quando se trata de devolução, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. As seguintes condições deverão ser observadas para que haja a devolução de um produto por arrependimento ou desistência:

– O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O custo da postagem ficará por nossa conta, através da logística reversa do Correios.
– O produto deverá estar sem indícios de uso ou abertura, acompanhados da nota fiscal, sem violação do lacre original do fabricante e na embalagem original;

Não serão aceitos como devolução os produtos que não atenderem as exigências citadas anteriormente, e será enviado automaticamente para o endereço de origem. A empresa se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete.

O reembolso dos valores pagos será processado conforme a forma de pagamento utilizada para aquele pedido.

2 – Produto com defeito

O produto deverá ser encaminhado com o lacre original do fabricante em estado intacto e na embalagem original, acompanhados da nota fiscal e todos os acessórios, junto com um breve relato escrito pelo cliente, sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

Todos os produtos comprados passarão previamente por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).

Em caso do produto apresentar defeito constatado pela empresa o mesmo será substituído e o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.

3 – Produto Avariado no Transporte

Recuse o recebimento da mercadoria se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte e entre em contato com a empresa. Será feita a substituição por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal. O valor da postagem ficará por nossa conta. Caso você detecte a avaria após o recebimento, o prazo para manifestação é de 24 horas.

4 – Divergências

Caso você tenha recebido um produto que não estiver de acordo com o solicitado, recuse o recebimento da mercadoria no ato da entrega se possível e entre em contato. Quando não for constatado qualquer desacordo no ato da entrega, o cliente tem 24 horas para informar o motivo pelo qual deseja devolver o produto, o número do pedido, nota fiscal, nome, e-mail e telefone de contato. Sendo que o mesmo precisará retornar sem indícios de uso, acompanhados da nota fiscal, com o lacre do fabricante intacto e na embalagem original.

Assim que o produto divergente chegar na empresa será enviado o produto correto conforme solicitado.